operação money

Trio é preso em operação que investiga estelionato no Rio Grande do Sul

18.398

data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Polícia Civil (Divulgação)

Três pessoas foram presas durante uma fase da Operação Money, que investiga estelionato, extorsão e associação criminosa no Rio Grande do Sul. A operação tem participação da Delegacia de Polícia de Proteção ao Idoso e Combate à Intolerância (DPICOI) e 3ª Delegacia de Polícia de Santa Maria e da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Passo Fundo, onde as prisões ocorreram.

Celular é encontrado dentro de tubo de medicamento em Presídio de Santiago

Conforme a Polícia Civil, três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária foram cumpridos em Passo Fundo nesta sexta. Em um dos locais onde os agentes foram, duas pessoas foram presas em flagrante: um jovem de 26 anos e uma jovem de 29 anos. Lá, foram apreendidos 1,7 kg de maconha, celulares, uma balança de precisão, uma pistola calibre 380, documentos, além de uma quantia em dinheiro não informada. Outro jovem, de 22 anos, foi preso temporariamente.

Homem é preso por invadir casa da própria mãe

O jovem de 22 anos e a jovem de 29 anos foram encaminhados a Santa Maria, onde serão recolhidos a Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm) e ao Presídio Regional de Santa Maria. O outro jovem foi conduzido ao Presídio Regional de Passo Fundo .

Esta fase da Operação Money contou com 18 agentes da Polícia Civil sob coordenação da delegada Débora Dias, titular da DPICOI.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

VÍDEO: homem é detido por maus-tratos após arrastar égua pela rua Anterior

VÍDEO: homem é detido por maus-tratos após arrastar égua pela rua

Próximo

Celular é encontrado dentro de tubo de medicamento em Presídio de Santiago

Polícia/Segurança